Decidi fazer esse post, por que o que mais senti hoje foi saudade. Não posso dizer de quem, apenas posso dizer que foi muita. E não sei quando vou poder matar esse tal sentimento. Saudade das tardes que passamos juntos(as), saudade do carinho, da alegria. Saudade também dos sorrisos, dos olhares, das “encheções de saco”. Muitas pessoas dizem que sentem saudade sem sentir de verdade, dizem gostar de uma pessoa, que na verdade nem lembram quem é. Mas essa saudade que sinto agora é realmente forte. Queria poder abraçá – la/ lo , queria poder olhá- la/ lo e dizer o quanto a/o amo, queria poder ver a alegria em suas expressões, queria poder dizer o quão importante ela/ele é para mim.
Cada um tem uma definição de saudade, a minha é essa:
- Fico pensando nisso o tempo todo
-Não consigo me concentrar
-As vezes me tranco no quarto e lembro dos momentos felizes
-Quero escutar a voz o tempo todo
- O que não me falta são lágrimas
Na minha opinião, saudade está ligada a uma série de outros sentimentos, como dor, amor, alegria, tristeza, carinho, compaixão e principalmente nos faz refletir em tudo o que já foi vivido. Lembramos de tudo o que passamos juntas( os) e olhamos fotos. Mas o que não queremos é falar sobre a pessoa, por que dá um aperto maior ainda no coração.
Dizem que vamos sentir saudade para o resto da vida, de pessoas diferentes ou da mesma pessoa. Talvez, sentir saudade é bom, por que damos valor ao que, de uma certa forma, perdemos, sentir saudade é bom, por que lutamos por uma coisa que queremos de verdade. Sentir saudade não é bom, por que ficamos triste (eu, particularmente fico), e muitas vezes fazemos com que as pessoas ao nosso redor fiquem também. Mas, bem, se não sentíssemos saudade, não saberíamos dar valor nas pessoas como elas merecem.
Sinto (muito) sua falta *-*
By: Nine



Nenhum comentário:
Postar um comentário