Juh Autuori e Nine Tales

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rosas ao vento

   
Ok, nao sei por que escolhi esse nome para o titulo, mas me veio na cabeça, gostei e resolvi colocar. Entaão, primeiramente quero dizer um "oi" para todos os leitores e dizer que esse é o meu ultimo dia de viagem. Aproveitei bastante aqui, mas a melhor parte é essa, voltar (\oo/)Conheci varios lugares lindos, andei de barco, caminhei, conheci gente nova, baguncei, toquei o terror com meus irmaos no quarto do hotel, fiz ligações para brasilia e agora estou no "de volta para minha terra", finalmente chegou a minha hora, esperei por isso a tanto tempo *musica de esperança no fundo* - taparei. Bem, eu não estou tão bem assim, ontem a noite eu estava voltando do restaurante, quis voltar a ser criança, fui apostar corrida com meus irmaos, tropecei e caí (¬¬), machuquei os 2 joelhos ( eu tenho lesoes nos 2 joelhos, imaginem agora), saui um pedacinho de pele do esquerdo ( ta doendo pra caramba), o direito ta bem, só ardendo, e machuquei o pés esquerdo tbm. E dias antes, bati a batata da perna na cama, ao levantar (ta feio). Mas, eu vou voltar, demoro, mas finalmente o Gugu leu minha carta - pareidenovo. Estou muito anciosa para pegar logo o avião, adoro andar de aviao, apesar de que espero que nao seja o mesmo piloto da vinda. Estou um pouco preocupada com a escola, devo ter perdido muita coisa, vou fazer o maximo para recuperar. Estou morrendo de saudades dos meus amigos. Liguei pra Jess, na hora do intervalo, ah, antes que eu me esqueça, hoje é aniversário de uma de minhas amigas (aaaaê Nath, lugarzinho aqui no blog, te amo amiga, felicidades, 15 aninhos,ihuul, ta no meu coração minha trufa de coco recheada de chocolate). Estou tentando nao pensar na dor, mas só de tentar nao pensar eu penso, vou deixar como está mesmo.Agora to sentada, na cama, esperando meus pais voltarem do mercado central (lojas de artesanatos), tudo bem que eles sairam bem cedinho (8:30 e agora são 11:21) mas quem se importa? (EU, POR QUE ESTOU COM FOME/ hehe).


O que posso dizer de Fortaleza? É uma cidade linda, tem muitos turistas, principalmente extrangeiros, as praias são mais para adultos, o transito aqui é totalmente louco, ninguem respeita faixa de pedestre, taxi é barato, os comerciantes adoram chamar a gente de "jovem", a pessoa pode ser velhinha, caindo os pedaços e eles tão lá chamando de jovem (¬¬) depois de um tempo irrita. Aos sabados tem um tal de ciclo militar (algo assim) que é uma "buate" para jovens (pessoas com mais de 60 anos, brincadeira, mas são para os mais velhos, com todo o respeito, caso você seja um idoso, idoso nao, experiente ;D)


Acho que já falei demais, agora eu vou descer e pedir algo pra comer, e terminar de arruma a mala, Beijinhos a todos

By:Carine Tales

sábado, 11 de setembro de 2010

Segundo dia de viagem


Heeeey, hoje eu acordei, troquei de roupa, desci para o restaurante e tomei café. Eu já mencionei que estou na suite presidencia? Pois é kkk. Depois fui para a praia. Woah, a praia á simplesmente linda, e as barracas na verdade são restaurantes na beira da praia, são perfeitos OMG. Comi caranguiejo (adoroo), carne de sol com batata frita, estava uma deliciaaa, bebi muito refrigerante. Fiquei de cara, com um garoto, lindoo, parecia modelo, com uma sunga rosa e rebolando (¬¬).Um cara fez um auto -retrato meu que ficou, modestia parte, lindo. Voltei para o Hotel e fui para o "bebelu", uma substuição do Giraffas (sim, aqui nao tem Giraffas :O ), os sanduíches muito gostosos e um molho de maionese que OMG (e eu nem gosto de maionese). Fomos para o Pão deAçucar comprar algumas besteirinhas, voltamos para o Hotel. Logo na recepção dei de cara com muitos garotos (que estao hospedados aqui, por causa das olimpiadas escolares), eles são corredores de bicicleta (uuuuh), estavam todos rindo ( e um deles se chama Mark, como eu sei? Ele me disse kkkk), entrei no elevador, subi para o meu "presidencial", troquei de roupa, liguei meu notebook, conversei com alguns no msn e minhas amias me ligaram (Juh e Jojo *-*), nossa, eu estava com muitas saudades. Recebi uma noticia nao muito agradavel, mas ok, nem tudo na vida é como você quer. Mas, quando você fica 1 mês preparando uma coisa e ele não dar certo, geralmente (sempre), você fica muito, muito, muito triste, mesmo sabendo o motivo e sabendo o por que, e talvez até sendo uma parte egoista, mas você ainda sim fica triste... E agora eu estou aqui ouvindo Everything I do - Bryan Adams e QUASE chorando... Acho que vou descer e tirar umas fotos na praia.. Beijinhos, boa noite.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Primeiro dia de viagem - Fortaleza

Nine e Normandinho -->

Acordei, madei mensagens para meus amigos. 10 minutos depois uma de minhas amigas estava lá em casa para me dar o "Henrique" - sapo - depois tomei banho, me arrumei, tomei café da manha e fui para o aeroporto, a ida até o aeroporto foi muito longa e cansativa, a nao ser pelo fato de que fui conversando com o meu tio. Chegando no aeroporto fizemos o check - in e fomos para a sala de embarque.Liguei para a Jojo (outra amiga minha) e ficamos jogando conversa a fora - e ela estava no intervalo - um pouco depois, meu voo foi autorizado, entao tive que desligar o celular para poder embarcar. Entrei no avião, e fui procurar meu acento, depois de achado, me acomodei, esperei todos se acomodarem. O avião demorou, demorou e demorou para decolar (e o meu irmao esta aqui do meu lado, olhando o que eu estou fazendo, mas ok, ja acustumei). Agora estou aqui no avião, escrevendo. Do meu lado direito eu posso ver a cidade (a qual nao sei o nome), anatureza é realmente incrivel, é colorida e quase perfeita. O voo está sendo tranquilo, a nao ser por duas coisas:

1ª. Tem um bebê chorando 2 poltronas na frente da minha ¬¬

2ª, Eu estou com uma dor de cabeça horrivel
  Nine -->

Sem contar da parte que estou com sono... E fome (beto kkk), tudo bem, que a todo momento eu to com fome, mas... PÃO COM OVO (Walber). Acabei de lê as cartas da Bubs e da Juh. São lindas, meninas prometo para vocês que vou me divertir. Bem, a Jojo entegou a carta pro Beto, espero que ele tenha gostado e espero que ele faça o que pedi. Estou mascando chiclete para nao ficar com dor de ouvido, mas infeliz,emte ele ta dissolvendo na minha boca, e eu acabei de pedir pra minha mae. E agora? Vou ter que dar um jeito aqui (Tenso). O piloto disse que são aproximadamente 2h 20min de voo,. Embarquei 10:40h e agora ainda são 11:55h, ou seja vai demorar muito. Poxa vida, eu queria muito ligar a internet, mas ta fora do ar, então só vou poder postar isso aqui, quando eu chegar em Fortaleza. Quero chegar logo, me acomodar no hotel, jogar tudo no chão (para a moçaqueeuesquecionome arrumar) e ir para a praia \o/. Quero fazer tanta coisa, nossa. E quero, principalmente que passe rapido (e que meu irmao desenconste do meu ombro por que ta doendo kkk, mas eu amo ele)... Sabe de uma coisa, acho que vou tirar foto. É uma boa ideia \o/ (e eu nem gosto né?) Bem, e esse foi uma parte do meu dia, amanha, ou hoje a noite, eu posto mais.. Beeeeeeijinhos

Papai e Mamae   -->


By: Nine Tales

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As horas não passam

As horas




Quando queremos que as horas passem depressa, elas sempre demorar para passa, mas quando queremos que elas demorem bastante, elas passam tão rápidas que nem percebemos. Meu pai costuma dizer que na vida tem hora pra tudo, tem hora pra plantar, tem hora pra colher, tem hora pra cuidar, tem hora pra crescer... Mas exatamente essa hora que eu estou agora, eu só gostaria que ela parasse, ficasse um bom tempo parada. O mundo podia congelar, nao congelar de frio, mas congelar de parar. Já passou das 22h e eu nao consigo dormir, só consigo chorar, queria alguém aqui para abraçar e desabafar. As horas são meus piores inimigos, elas me punem como se eu fizesse mal à elas, elas me prendem em um mundo onde nao consigo achar a porta de saida, apenas permanecer dentro por um bom tempo.

As horas podem ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga, temos sempre que agrada - la para nao sairmos prejudicados, temos sempre que estarmos um passo a frente para ela nao nos pegar desprevinidos, temos sempre que cumprimenta - la para que ela nao se vingue.

Geralmente quando estamos sozinhos as horas teimam em nao passar, mas quando estamos acompanhados, principalmente de alguém que gostamos muito, elas passam rapidamente, ao acordar sempre lembro de todo o tempo que passou..
 
By: Nine Tales

Por que as pessoas choram?



Por que as pessoas choram? Existem vários tipos de lagrimas, aquelas de alegria, quando alguém muito especial para voce faz coisas bonitas que te fazem chorar, aquelas de tristeza, como quando voce briga com o namorado ou com um amigo, e aquelas como as minhas, que nao sabemos o se são de alergria ou tristeza. Vocês devem estar pensando o porque que eu estou chorando, ou talvez nao, mas vou falar mesmo assim. Amanha eu vou viajar e só volto daqui a 11 dias,ou seja, praia \o/,mas tem o lado ruim, vou ficar sem meus amigos e o meu namorado,ok, provavelmente muitos devem estar falando " nossa, a garota vai viajar e estar preocupada com os amigos" mas eles são muito especiais pra mim, vocês nao tem noção (a Juh ta aqui do meu lado e deve ta se achando, mas ok e rindo que nem um golfinho - beto). A pior parte é a dispedida, você segura as lagrimas o dia todo e quando alguém te abraço elas correm pelo seu rosto, impossivel segurar, todos te abraçam e alguns até choram com você. Você ganha presentes, alguns relembrando o passado, alguns prevendo o futuro e alguns objetos importantes (Alfredo e Peter).

E fica tudo pior quando o dia passa rapido, tão rapido que quando voce se da conta das horas chega leva um susto, você nao quer dormir para a noite nao passar depressa e o "grande" dia chegar. Mas as horas estão contra você, está tudo conspirando contra você. Você faz de tudo para poder ver seus amigos, mas eles sempre estao ocupados (beto),ta alguns nao (como a Juh aqui do meu lado/ ela ta reclamando aqui, por que chamei ela de desocupada, mas eu só enxo o saco dela assim, por que amo ela demais e nao sei o que seria da minha vida sem ela/ ta ela se gabando aqui). Você passa o dia todo chorando, as vezes até por que o vento bateu, você chora, só precisa de uma desculpas para se afogar em lágrimas, você se tranca no seu quarto para ter privacidade, mas alguém sempre interrompe.

Quando você descobre que alguns amigos vão te visitar, você fica esperando, esperando, esperando e esperando. E quando a hora chega vocês se abraçam e você só quer que as horas parem, mas elas fazem é passar mais rapido.

Enfim, vamos falar agora de coisas boas, como por exemplo...Ur, é...hum...praia? É legal, adoro praia, praias são bonitas, nem todas, pessoas jogando volei, gatinhos se sujando, e bola cai acidentalmente no seu colo e...ops, ok vamos parar por aqui. Aguá de coco? Nao obrigada, nao gosto. Sol? Nem sempre é bom. Ta, percebemos que nao consigo pensar em coisas boas, mas, prometi para meus amigos que vou me divertir, entao.....Fortaleza aí vou eu \ooo/

By: Nine Tales