Quando voce esta triste, sempre acha que é o pior momento da sua vida, mas não é.
Quando você ama uma pessoa, e tem que deixa – la,independentemente se é por uma viagem, se é por mudança, whatever, é muito difícil. Quando o dia ainda não chegou, vc fica achando que vai ser fácil, que só o primeiro dia que você vai sentir falta, mas quando o dia vai chegando, vai dando um desespero, você não quer que chegue e tudo conspira contra você. E sempre, quando viajamos, temos que tirar pelo menos uma semana para poder arrumar mala, comprar o que falta e esse tipo de coisa. E como está tudo conspirando contra você, você descobre que a semana anterior a que você vai viajar, é semana de teste dele ): Vocês não tem culpa, na verdade, você sempre apóia ele para estudar, por que é claro que em primeiro lugar vem os estudos, mesmo que ele diga que não, os estudos são mais importantes e lá no futuro ele vai te agradecer. Segunda – feira chega, o dia passou, foi relativamente fácil, você faz as coisas diárias (como estudar, fazer tarefa e como toda segunda e quarta, ir para o inglês) e para sua sorte, o seu irmão pede para você ir andar de skate com ele (pelo menos eu gosto), você acaba se distraindo e rindo das suas quedas e as do seu irmão, as pessoas passam e ficam te olhando, quando você menos quer ver pessoas conhecidas, mais elas aparecem.Você volta para casa relaxada e vai estudar, o dia passa rápido. Terça – feira entra, o dia começa quase normal, a não ser pelo fato de você receber mensagem toda manhã e nessa manhã a mensagem não chega. Você chega na escola e sua amiga te dá uma noticia não muito agradável, seus amigos te fazem rir a manhã toda, você acaba se divertindo bastante com eles. Volta para casa na hora do almoço, encontra seu pai e bate um papo cabeça com ele. Para se distrair, você passa a tarde toda lendo um livro ,que você pegou e terminou no mesmo dia. Sua irmã e o namorado dela te fazem uma visita e acaba contando varias historia que te fazem interessar pela conversa, mas você sempre fica olhando para o celular, esperando ele tocar. Você sente saudades, ele te liga e te diz que está mal desde o dia anterior por um fato q não relatarei aqui, você se sente pior por não poder ajuda – lo e nem saber como fazer tal ato. A noite chega, você se sente melhor e pior ao mesmo tempo, vai deitar e só espera que no dia seguinte você acorde e tudo isso tenha sido só um pesadelo.
By: Carine Tales
Juh Autuori e Nine Tales
terça-feira, 31 de agosto de 2010
\" Breaking up "/
Ooooi, estou aqui agora para contar uma história, baseada em fatos reais, que aconteceu a pouco tempo, infelizmente.
Duas amigas. Estudavam juntas. Saiam juntas. Frequentavam os mesmos lugares. Até que Patrícia* conheceu um garoto e eles se apaixonaram. Um tempo depois, Patrícia conhece o melhor amigo do garoto. Ele era muito legal e extrovertido, seu nome era Ricardo*. Patrícia sempre falava muito de sua amiga, Vitória*, para Ricardo, então ele pediu para ela apresentar Vitoria à ele. Ricardo e Vitoria se conhecem, começam a gostar um do outro e um certo dia resolvem pedir para as mães deles. A mãe dele era meio complicada, muito ciumenta, o que acabava fazendo com que ele não saísse muito com os amigos. A mãe dela era simpática, mas no começo não gostou muito da ideia, pois ele era o primeiro namorado de Vitoria. No começo era tudo muito lindo,eles viviam trocando mensagens, na verdade, era um ciclo e quando um não mandava o outro ficava esperando e quando a mensagem não chegava ficavam tristes e isso era todo dia. Quando Vitoria saía com os amigos e queria que Ricardo fosse, raramente ele podia ir e as vezes, quando podia era com a mãe e o irmão. E o ciúmes apareceu, pois o melhor amigo de Vitoria, se declarou para ela, e ela contou a Ricardo, por que sempre quis ser sincera com ele e não esconder nada. Mas Ricardo ficou com muito ciúmes, e os dois discutiram. Ricardo tirou satisfações com o garoto. E o namoro foi ficando cada vez mais difícil. Eles quase não se viam, quase não se falavam e brigavam muito, o que deixava ambos chateados.
Durante semanas Vitoria pensou, pensou, pensou e pensou sobre o que fazer, conversaram e chegaram na conclusão de que eles deviam mudar um com o outro. Os dias se passaram, mas nada mudou.Vitoria então pensou de novo, e depois de muito pensar, chegou na terrível conclusão de que o melhor era separar. Ligou para Ricardo duas vezes, já que o mesmo não iria poder sair, mas ele não a atendeu. Horas depois, ele entrou no MSN e eles começaram a conversar. Ele disse que está difícil e ela disse que precisa falar seriamente com ele.Vitoria disse que gostava muito dele, que ele era muito importante para ela, mas que se era para os dois continuarem infelizes era melhor separar. Ele disse que vinha pensando nisso, mas que deixaria a escolha nas mãos dela. Então ela disse que estava feito, eles não tinha mais nada, pois era o melhor a se fazer. Foi um dos, ou o pior, dia da vida dela. Ela chorou, chorou, chorou. O dia passou lentamente, ela adormeceu e no outro dia foi para a escola. As amigas ficaram fazendo graças para que ela risse e não desse tempo para que as lagrimas descessem, mas chegou uma hora que Vitoria não agüentou e chorou, principalmente quando Ricardo mandou uma mensagem dizendo que a pior coisa era ele saber que não a tinha mais.
E essa é a história, ou melhor, uma parte da história de Ricardo e Vitoria. Ficaram curiosos? Esperem, pois continuará depois.
*Nomes fictícios.
By: Carine Tales
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Sair com os amigos = tem preço $
Ás vezes, paro para pensar, como é bom termos alguém em quem podemos confiar. Eu tenho oito pessoas em quem posso confiar e me jogar do edifício, por que sei que eles estarão lá em baixo me esperando.
Por que adolescentes adoram sair? Principalmente pra lugares onde tem muita gente?. Por exemplo eu quero muito ir pro Mc com meus amigos amanha, comemorar o niver de um dos nossos amigos, mas primeiro eu tenho que ligar pra ele e ele NÃO ME ATENDE, mas ok, eu estou bem.(Respira, inspira)
Uma das coisas mais legais, é falar merda no MSN com os amigos, não a palavra “merda” mas merda no sentido de coisa que não presta(6)/viciante(só nós entendemos kkk). Colocar um monte de gente para falar junto não presta, sempre acaba em “merda”. Sair com a turma toda = não tem preço. Tá, tem preço sim, e é caro, muito caro, muito mesmo, principalmente quando seus amigos adoram torrar a grana da mesada ¬¬ mas eu amo eles mesmo assim =D
Sair com os amigos é sempre melhor, vamos para lugares que todos gostamos. Buate ( \o ) Bom também, é ir assistir filme, sentar cada um de um lado e ficar gritando um para o outro. E sempre tem um engraçadinho, que coloca mentos dentro da sua lata de refrigerante (que geralmente é guaraná, ou pelo menos a minha é) e aí você fica o filme inteiro com sede e babando pelo refri dos outros, mas ok, pelo menos você nunca vai esquecer aquele dia (kkk) Quando vamos pro shopping, todo mundo sem grana, fazer...nada , nada mesmo, por que ninguém tem dinheiro pra comprar uma água, a não ser aquele seu amigo, que sempre tem dinheiro e sempre te banca(Gui s2 )E sempre tem aqueles amigos que querem pagar pra você, mas você nunca deixa(mas no meu caso é namorado/ Beto s2)E aquela amiga que pode o mundo desabar que ela ta alegre e sorridente (Nath s2) aquela amiga que se você tropeçou na pedra foi por que os alienígenas colocaram a pedra lá (Juh s2) aquela que ama cantar, tem a voz linda, mas canta tanto que dá vontade de bater (Jojo s2) Aquele amigo imperativo, que não para de te enxer o saco e fica cantando musicas estranhas (Dudu s2) Aquela amiga que ri de tudo e é feliz (Bubs s2) Aquela amiga que nunca sai com vocês (Jess s2) Aquela amiga que ta sempre junto, faça frio, faça calor, mas que as vezes é chata pra caramba (Nine s2). E mesmo assim, se faltar um desses, parece que não é a mesma coisa. Parece que a “coisa” não flui, a inspiração não vem, a criatividade morre, e fica todo mundo desanimado.
Por que adolescentes adoram sair? Principalmente pra lugares onde tem muita gente?. Por exemplo eu quero muito ir pro Mc com meus amigos amanha, comemorar o niver de um dos nossos amigos, mas primeiro eu tenho que ligar pra ele e ele NÃO ME ATENDE, mas ok, eu estou bem.(Respira, inspira)
Uma das coisas mais legais, é falar merda no MSN com os amigos, não a palavra “merda” mas merda no sentido de coisa que não presta(6)/viciante(só nós entendemos kkk). Colocar um monte de gente para falar junto não presta, sempre acaba em “merda”. Sair com a turma toda = não tem preço. Tá, tem preço sim, e é caro, muito caro, muito mesmo, principalmente quando seus amigos adoram torrar a grana da mesada ¬¬ mas eu amo eles mesmo assim =D
Sair com os amigos é sempre melhor, vamos para lugares que todos gostamos. Buate ( \o ) Bom também, é ir assistir filme, sentar cada um de um lado e ficar gritando um para o outro. E sempre tem um engraçadinho, que coloca mentos dentro da sua lata de refrigerante (que geralmente é guaraná, ou pelo menos a minha é) e aí você fica o filme inteiro com sede e babando pelo refri dos outros, mas ok, pelo menos você nunca vai esquecer aquele dia (kkk) Quando vamos pro shopping, todo mundo sem grana, fazer...nada , nada mesmo, por que ninguém tem dinheiro pra comprar uma água, a não ser aquele seu amigo, que sempre tem dinheiro e sempre te banca(Gui s2 )E sempre tem aqueles amigos que querem pagar pra você, mas você nunca deixa(mas no meu caso é namorado/ Beto s2)E aquela amiga que pode o mundo desabar que ela ta alegre e sorridente (Nath s2) aquela amiga que se você tropeçou na pedra foi por que os alienígenas colocaram a pedra lá (Juh s2) aquela que ama cantar, tem a voz linda, mas canta tanto que dá vontade de bater (Jojo s2) Aquele amigo imperativo, que não para de te enxer o saco e fica cantando musicas estranhas (Dudu s2) Aquela amiga que ri de tudo e é feliz (Bubs s2) Aquela amiga que nunca sai com vocês (Jess s2) Aquela amiga que ta sempre junto, faça frio, faça calor, mas que as vezes é chata pra caramba (Nine s2). E mesmo assim, se faltar um desses, parece que não é a mesma coisa. Parece que a “coisa” não flui, a inspiração não vem, a criatividade morre, e fica todo mundo desanimado.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Mais um dia na escola =D
Os dias mais divertidos na escola são as quartas – feiras. Porque? Simplesmente, por que tenho Educação Fisica, ou E.F. para quem preferir. São as duas aulas que passam mais devagar (ainda mais para mim, que não posso fazer), mas são as aulas que mais bagunçamos, deixamos a professora louca. Hoje mesmo, eu e a Jess (uma amigona minha) subimos no murinho para tirarmos foto, a prof (prof. Pros intimo) ficou doida, com medo de que nós caíssemos dali, foi muito engraçado. Quase levamos bolado dos meninos, que por vez, estavam jogando futebol. “Zuaram” com a minha cara, tentaram me derrubar, mas no final deu tudo certo. A foto saiu bonita, a prof preocupada e os meninos rindo, ou seja, todo mundo feliz. (Êee \o/ ). Fizemos a maior festa.
Mas a parte mais legal foi o aquecimento. OMG. A prof pedia para fazerem umas coisas meios estranhas, tinha que agachar e levantar, agachar e levantar (detalhe, ela disse que tinha que empinar o bum bum para trás :O ), foi uma das aulas que eu mais ri na minha vida.
Uma aula muito divertida também, é a de matemática, a prof é muito doida (comofaz?), sério, ela não “bate bem da cabeça” não. (Gabriel, quando você era pequeno você brincavam com a régua?) são coisas assim, sem sentido, que ela fala. Ela erra o alfabeto, mas adora um “a”, “b” e “c” (só quem estuda com ela, entende).Uma vez, ela disse “quem quiser, ir tomar um solzinho pode ir, tem problema não BROTHER”, eu tava de saco cheio dela, então saí da sala e fui tomar um “solzinho” foi massa (a Nath e a Juh, foram atrás kkk).
Mas isso e mais outras coisas, não teriam sentido se eu não tivesse elas ao meu lado -->
As melhores loucuras que faço na escola, são com elas (L)
-->
Nao ouço, nao falo, nao vejo, mas fico boladinha kkk Nath feelings (L)
Amo voces gatchenhas
Mas a parte mais legal foi o aquecimento. OMG. A prof pedia para fazerem umas coisas meios estranhas, tinha que agachar e levantar, agachar e levantar (detalhe, ela disse que tinha que empinar o bum bum para trás :O ), foi uma das aulas que eu mais ri na minha vida.
Uma aula muito divertida também, é a de matemática, a prof é muito doida (comofaz?), sério, ela não “bate bem da cabeça” não. (Gabriel, quando você era pequeno você brincavam com a régua?) são coisas assim, sem sentido, que ela fala. Ela erra o alfabeto, mas adora um “a”, “b” e “c” (só quem estuda com ela, entende).Uma vez, ela disse “quem quiser, ir tomar um solzinho pode ir, tem problema não BROTHER”, eu tava de saco cheio dela, então saí da sala e fui tomar um “solzinho” foi massa (a Nath e a Juh, foram atrás kkk).
Mas isso e mais outras coisas, não teriam sentido se eu não tivesse elas ao meu lado -->
As melhores loucuras que faço na escola, são com elas (L)
-->
Nao ouço, nao falo, nao vejo, mas fico boladinha kkk Nath feelings (L)
Amo voces gatchenhas
Assinar:
Comentários (Atom)




